“Temos que fazer com que o governo cumpra a legislação”, afirma deputado eleito, sobre ‘adicional noturno e risco de vida’

0
907

O Cabo Gilberto Silva, deputado estadual eleito pelo PSL na Paraíba com 23.273 votos, reascendeu nos profissionais de segurança pública do estado as esperanças de o segmento contar com uma representação forte e comprometida com os pleitos da categoria, a partir de 2019.

Os sinais desse compromisso, ao que parece, já se fazem sentir antes mesmo de subir à tribunal daquela Casa. Em entrevista ao PARAÍBA EM QAP, Cabo Gilberto afirmou que uma das primeiras medidas no Parlamento será exigir o cumprimento dos direitos que já existem em lei para os profissionais.

“Antes de qualquer projeto para colocarmos em pauta na Assembleia Legislativa, temos de fazer com o que o governo cumpra a legislação. O risco de vida e o adicional noturno, por exemplo, que o estado simplesmente não respeita”, declarou o deputado eleito.

De acordo com o Cabo Gilberto, “a Paraíba não é o estado que menos arrecada, mas é o que paga o pior salário do país”.

 

Perfil policial

Gilberto Silva ingressou na Polícia Militar no ano de 2002, somando mais de 16 anos na corporação, onde atuou na Tropa de Choque, Força Tática, Força Nacional, Guarda dos quartéis e de presídios.