Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 21/01/2016 | Autor: QAP

Polícias prendem cinco suspeitos de participação em homicídios na região de Bananeiras
Polícias prendem cinco suspeitos de participação em homicídios na região de Bananeiras

As Polícias Civil e Militar da região do Brejo prenderam cinco pessoas em flagrante e apreenderam dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos, na cidade de Solânea. Todos são suspeitos de participarem do homicídio que teve como vítima José Alisson de Andrade, ocorrido na zona rural do município de Bananeiras, no último domingo (17).

De acordo com o delegado Walber Virgolino, da 8ª Delegacia Seccional, que tem sede em Guarabira, os suspeitos serão autuados pelo crime de homicídio qualificado. “Quando recebemos informações da participação dessas pessoas no crime, iniciamos um trabalho investigativo com o intuito de prendê-los e conseguimos realizar o flagrante. O grupo estava com a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12”, disse a autoridade policial.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da delegacia seccional, para prestar depoimento sobre a ação criminosa. Após serem ouvidos, os adultos foram levados para unidades prisionais, onde vão aguardar as decisões judiciais e os adolescentes serão encaminhados para local especializado, para cumprir medidas socioeducativas.

Assessoria Seds




Leia Também

  1. É A ‘CRISE’: Traficantes podem ter perdido mais de R$ 1...
  2. Operação conjunta prende acusado de atirar pedra em ônibu...
  3. Operaçãp conjunta prende sete pessoas no interior da Para...

Publicidade

Borda Comunicação