Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 09/04/2014 | Autor: QAP

Polícia Civil prende grupo acusado de assaltos a estabelecimentos comerciais em João Pessoa
Polícia Civil prende grupo acusado de assaltos a estabelecimentos comerciais em João Pessoa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos), prendeu três pessoas acusadas de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais, em João Pessoa. De acordo com o delegado titular da Roubos e Furtos, Aldrovilli Grisi, o trio foi preso depois de assaltar uma farmácia nesta terça-feira (8), no bairro dos Bancários.

Segundo o delegado, logo após o delito a polícia interceptou o grupo no bairro de Mangabeira VII. Eles estavam em um veículo que foi utilizado para cometer o crime. Na ação policial foram presos Raí Itajacy Oliveira de Araújo, de 20 anos, Marcílio Werner Clementino da Silva, de 23 anos e Geovane Gomes de Oliveira, 25 anos. Com o trio também foram apreendido dois revólveres calibre 22.

Para o delegado Aldrovilli Grisi, ações como esta mostram a eficiência do trabalho integrado entre as polícias. “A Polícia Civil já vinha investigando o bando e quando recebemos a informação de mais um delito cometido por eles, montamos a ação de prisão e o resultado foi dado à população de forma imediata”, ressaltou.

O delegado ainda acrescentou que existe a possibilidade de que o bando possa ser responsável pela onda de assaltos a farmácias, postos de gasolinas e outros estabelecimentos comerciais na zona sul da Capital.

“As investigações continuam e mais prisões relacionadas a assaltos a estabelecimentos comerciais podem ocorrer. Estamos sempre em diligências e vamos seguindo com o trabalho investigativo para desarticular grupos criminosos que agem na região de João Pessoa”, finalizou.

 Secom




Leia Também

  1. Sem investigação não há justiça. Sem justiça não há ...
  2. ASPOL parabeniza investigadores da PB pela prisão de suspei...
  3. Polícia Civil apreende quase 3kg de maconha e prende quatro...

Publicidade

Borda Comunicação