Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 09/07/2015 | Autor: QAP

Operação conjunta prende acusado de atirar pedra em ônibus durante Folia de Rua em JP
Operação conjunta prende acusado de atirar pedra em ônibus durante Folia de Rua em JP

Em cumprimento a mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa, uma ação conjunta da Delegacia de Roubos de Campina Grande e da equipe do Sistema Penitenciário (Seap), manhã desta quarta-feira (8), resultou na prisão de Pedro Henrique Cândido Dornelas, 18 anos, morador do bairro da Torre, na Capital. Ele é acusado de ter atirado uma pedra em um ônibus, no dia 9 de fevereiro, vindo a provocar um grave acidente que acabou por ferir dezenas de pessoas.

De posse do mandado judicial, as equipes da DRF de Campina Grande, comandadas pelo delegado Henry Fábio, conjuntamente com agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) iniciaram as investigações e conseguiram capturar o suspeito na casa de uma namorada, na localidade de Jenipapo, município de Remígio.

Durante a apresentação do acusado, na manhã desta quarta-feira (8), na Central de Polícia de Campina Grande, o delegado de Roubos e Furtos, Henry Fábio, destacou a ação dos agentes da Polícia Civil, em parceria com agentes penitenciários, lembrando que “mais uma vez, com um trabalho efetivo e comprometido, podemos mostrar que o estado não está inerte. Às vezes se leva algum tempo com as investigações, para se chegar aos criminosos, mas com inteligência e dedicação damos a resposta à sociedade”, disse.

ENTENDA O CASO - Com ação criminosa, o motorista do ônibus perdeu o controle e se chocou com uma árvore, causando ferimentos em mais de 59 pessoas. O veículo conduzia vários foliões após o bloco Virgens de Tambaú, um dos maiores das prévias carnavalescas de João Pessoa.Ainda durante a manhã, Pedro Henrique foi levado para o Presídio do Roger, em João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Seds




Leia Também

  1. Polícias prendem cinco suspeitos de participação em homic...
  2. É A ‘CRISE’: Traficantes podem ter perdido mais de R$ 1...
  3. Operaçãp conjunta prende sete pessoas no interior da Para...

Publicidade

Borda Comunicação