Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 19/06/2014 | Autor: QAP

Coronel Jarlon e Sargento Xavier declaram apoio a Sérgio Rafael
Coronel Jarlon e Sargento Xavier declaram apoio a Sérgio Rafael

A pré-candidatura do cabo Sérgio Rafael a deputado estadual recebeu na tarde desta quinta-feira, 19 de junho, a adesão e apoio do coronel Jarlon e do sargento Xavier, ambos da Polícia Militar.  Os dois abdicaram de suas pré-candidaturas para reforçar a campanha do cabo Sérgio.

A adesão foi anunciada durante uma reunião em João Pessoa, que contou com a participação de vários policiais. Todos eles deram opiniões em torno do assunto e aprovaram a decisão.

Jarlon estava pavimentando sua pré-candidatura a deputado federal, enquanto que Xavier disputaria uma vaga na Assembleia Legislativa. Mas eles analisaram as circunstâncias políticas e resolveram mudar as estratégias.

“Em nome de um projeto institucional, abdiquei de pleitear uma vaga na Câmara Federal, para que o sargento Xavier o faça em meu lugar. E todos nós apoiaremos o cabo Sérgio Rafael para deputado estadual”, disse o coronel.

Já o sargento Xavier classificou a decisão como uma prova de união entre os policiais e bombeiros militares, “pois desta vez nós precisamos fazer diferente”, frisou.

Na avaliação do cabo Sérgio Rafael, a postura adotada pelas duas lideranças policiais em João Pessoa reflete um grande avanço político-ideológico na corporação. “Agradeço ao coronel Jarlon e ao sargento Xavier pela confiança neste projeto, e os admiro por perceberam a importância de unirmos forças neste momento. Quem pensar diferente não está querendo o bem para a segurança pública”, disse Sérgio Rafael.

Clique aqui e veja o vídeo.


Assessoria de Imprensa 




Leia Também

  1. NA TRIBUNA: Vereador PM cobra em Campina ‘risco de vida’...
  2. Sargento Neto lamenta efetivo irrisório e o 2º pior salár...
  3. “SÓ INTERROMPENDO...”: A repercussão da entrevista con...

Publicidade

Borda Comunicação