Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 30/01/2015 | Autor: QAP

Confira dez ocorrências policiais das últimas horas em Campina e região
Confira dez ocorrências policiais das últimas horas em Campina e região

Segue abaixo uma relação resumida de ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar nessa quinta-feira, 29 de janeiro, em Campina Grande e região.


ALTO BRANCO, 9h47: Dois assaltantes abordaram a vítima dizendo estar com uma faca e roubaram uma mochila, tênis, pulseira e um aparelho MP4. 

CENTRO, 12h40: Um ladrão foi detido por algumas pessoas na Rua das Castanholas, quando o acusado já estava dentro de um veículo Siena, tentando subtrair objetos do carro. A polícia foi acionada e encaminhou o acusado até a delegacia, junto com testemunhas.

SANDRA CAVALCANTE, 13h06: Uma mulher teve sua moto Honda Biz vermelha, placa NQB-2347, roubada por dois homens. Ela não soube dar mais características dos assaltantes à polícia.

ALTO BRANCO, 14h17: Uma mulher teve sua bolsa roubada por um assaltante que estava em uma bicicleta. A polícia efetuou rondas, mas o criminoso não foi localizado.

PALMEIRA, 17h42: Um mototaxista foi solicitado no bairro da Liberdade por um passageiro que tinha como destino o bairro do Jeremias. Quando a moto transitava pela rua XV de Novembro, na Palmeira, o mototaxista foi abordado por um homem armado, que tomou-lhe a motocicleta e fugiu junto com o passageiro cúmplice do crime. 

BOA VISTA (cidade), 19h: Um motorista teve seu caminhão caçamba de placas LIU-2960 roubado por dois assaltantes em uma moto. A polícia fez diligências e encontrou uma motocicleta vermelha, de placa MNA-4384, abandonada nas proximidades do local do assalto, porém o caminhão e os acusados não foram localizados.

PALMEIRA, 19h10: Mais uma vez na rua XV de Novembro. Um homem foi abordado por dois assaltantes em uma moto preta e teve um computador, um celular e a carteira roubados. 

MALVINAS, 19h33: Uma cabeleireira teve sua moto Pop 100 vermelha roubada por dois assaltantes. A polícia fez rondas pela área, mas os criminosos fugiram.

QUARENTA, 19h43: Dois homens armados, a pé, anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 200,00, além do celular da vítima. 

PRATA, 20h16: Dois bandidos armados roubaram uma Honda Bross preta, placa OFD-8733. A vítima estava saindo de uma panificadora quando foi surpreendida pelos assaltantes. 




Leia Também

  1. Campina: Após roubar loja, assaltante deixa cair Alvará de...
  2. Terça Feira de Carnaval: Homicídios, tentativa de homicíd...
  3. Confira a “mancha criminal” das ocorrências policiais d...

Publicidade

Borda Comunicação