Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 07/04/2014 | Autor: QAP

Confira a tabela salarial da PM e Bombeiros do Maranhão, após "greve"
Confira a tabela salarial da PM e Bombeiros do Maranhão, após

Vários sites e blogs da área policial estão divulgando o que seria a conquista dos policiais e bombeiros militares do Maranhão, após nove dias de paralisação naquele estado. O texto e a foto desta matéria têm como fonte Comando UMI e Blog do Ebnilson.

Confira.


Após 9 dias de paralisação os policiais militares e bombeiros acampados na Câmara municipal de São Luís e nas cidades de Imperatriz, Caxias, Barra do Corda, Pindaré, Bacabal e Timon terminam com a greve dos militares.

Os militares inconformados com o descaso do governo do Estado com a desvalorização da categoria resolveram no último dia 26/04 deflagrar a segunda greve na história das Corporações PM/BM.

O governo cedeu as pautas da Anistia, Escalonamento vertical e a carga horária de 40 horas semanas foram aceitos pelo governo do Estado.

As outras conquistas que o governo prometeu continuam como: Os 5,6% para novembro, gratificação na função de 53% e o fim da lei dos 5 anos.

O movimento por mais uma vez saiu vitorioso e quem ganhou com tudo isso foram todos os policiais militares e bombeiros do Maranhão.

Apesar de que tudo isso poderia ser evitado, mais o governo insensível a causa dos militares só foi na pressão.

A partir de agora tudo voltará à normalidade. Os militares devem se apresentar já neste sábado. Coincidência ou não os grevistas de 2011 se apresentaram também no sábado do dia 03/12/2011.

Fonte:  Comando UMI e Blog do Ebnilson




Leia Também

  1. Estado de Sergipe implanta sistema de rádio semelhante ao a...
  2. SUL: Cliente de banco mantido refém por assaltantes deverá...
  3. A ‘carapuça’ que o caso Ana Hickmann está vestindo em ...

Publicidade

Borda Comunicação