Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Publicidade

ASSORAC

Publicada em 07/08/2014 | Autor: QAP

Confira a “mancha criminal” das ocorrências policiais das últimas horas em Campina
Confira a “mancha criminal” das ocorrências policiais das últimas horas em Campina

O relatório de ocorrências policiais das últimas 24 horas, divulgado pela Polícia Militar, aponta que, pelo menos oficialmente – ou seja, com base nos casos registrados – a zona oeste de Campina Grande lidera a ocorrência de roubos e outros crimes.

No bairro das Malvinas, o maior da cidade, a polícia registrou dois estabelecimentos comerciais assaltados, sendo um frigorífico e um magazine, além de um roubo de moto. Os crimes aconteceram às 15h50, 17h40 e 18h20, respectivamente.

No bairro de Bodocongó, próximo ao Hospital da FAP, a polícia localizou um veículo Fiorino de cor branca, que havia sido roubado e foi abandonado no local. Na Ramadinha, em abordagens da polícia, foi apreendida uma moto com registro de roubo.

Nas Três Irmãs, o alvo foi uma loja de produtos de informática. Os assaltantes chegaram em um veículo Gol de cor prata e levaram várias mercadorias.

Outras áreas

Fora da zona oeste, o bairro do Catolé liderou o registro oficial de ocorrências, onde um assaltante de bicicleta e armado roubou R$ 800,00 e documentos pessoais de um transeunte, por volta das17h. Um casal também foi assaltado naquele bairro, às 21h20, e os acusados – dois menores de idade – foram identificados e apreendidos.

No Centro da cidade, já na madrugada desta quinta-feira, 07, um homem foi assaltado por cinco homens armados de faca. O crime aconteceu na Rua João Pessoa.

E cerca de meia hora depois, no bairro do Centenário, três bandidos renderam um comerciante que chegava à sua casa e invadiram a residência. Eles roubaram o carro da vítima – um veículo Estrada de cor preta e placas OFC-8188 –, além de aparelhos celulares e a quantia de R$ 3 mil.

O relatório do Ciop é referente às ocorrências registradas até às 5h20 desta quinta-feira, 07 de agosto.   




Leia Também

  1. Campina: Após roubar loja, assaltante deixa cair Alvará de...
  2. Terça Feira de Carnaval: Homicídios, tentativa de homicíd...
  3. Confira dez ocorrências policiais das últimas horas em Cam...

Publicidade

Borda Comunicação