Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

Publicidade

ASSORAC

Publicada em 03/10/2016 | Autor: QAP

Com vitória de Sargento Neto em Campina, PM terá oito anos com representação na Câmara
Com vitória de Sargento Neto em Campina, PM terá oito anos com representação na Câmara

A Polícia Militar em Campina Grande conseguiu mais uma representação política nestas eleições 2016. O Sargento Neto foi eleito vereador com 2.013 votos.

Embora não tenha perfil ‘sindicalista’, Neto goza de boa simpatia em grande parte da tropa, o que contribuiu para a vitória nas urnas. Muitos amigos do comércio campinense também fortaleceram a campanha do militar.

Foi a primeira vez que o sargento se lançou candidato a um cargo político e, de certa forma, surpreendeu o eleitorado campinense.

A PM já tem um representante na Câmara de vereadores na atual legislatura – o sargento Regis –, que também não veio da luta ‘sindical’, mas foi eleito nas eleições 2012. Ele não conseguiu se reeleger neste pleito de 2016.

Com a vitória de Neto, a Polícia Militar entra para duas legislaturas consecutivas com representação na Câmara de Campina Grande, oportunidade que nem todo segmento profissional consegue.

OUTROS CANDIDATOS

Nestas eleições, além de Neto e Régis, também tentaram uma vaga de vereador o Cabo Sérgio Rafael (1.749 votos) e o soldado Emanuel Diniz (1.244 votos).




Leia Também

  1. “POLÍCIA NA PORTA?” – Uma análise dos três homicíd...
  2. AMEP classifica “fim da prisão administrativa” como fru...
  3. Confira o perfil dos palestrantes e os temas abordados no ma...

Publicidade

Borda Comunicação