Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 18/06/2015 | Autor: QAP

AMEP encaminha ofício solicitando audiência com governador
AMEP encaminha ofício solicitando audiência com governador

A Associação dos Militares Estaduais da Paraíba (AMEP) está solicitando uma audiência com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), para discutir “reivindicações que não foram atendidas”, no tocante a benefícios prometidos a policiais e bombeiros estaduais.

Em ofício encaminhado ao governador, a AMEP informa que muitos profissionais estão insatisfeitos com a situação e espera que o pedido da audiência seja atendido. “Acho que já passou da hora de o governador ter essa conversa direta com os militares estaduais. Nunca na história deste estado as forças de segurança trabalharam tanto. A sociedade está vendo isso. Então, chegou a hora de fazer justiça com esses trabalhadores”, disse o presidente da AMEP, cabo Sérgio Rafael.

No documento, a AMEP menciona como as principais reivindicações a implantação do PCCR, criação de um Código de Ética para substituir o RDPM, a concessão da gratificação do ‘risco de vida’, a paridade salarial entre ativos e inativos, além do aumento de efetivo nas corporações. 




Leia Também

  1. “POLÍCIA NA PORTA?” – Uma análise dos três homicíd...
  2. Com vitória de Sargento Neto em Campina, PM terá oito anos...
  3. AMEP classifica “fim da prisão administrativa” como fru...

Publicidade

Borda Comunicação