Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

Publicidade

ASSORAC

Publicada em 11/12/2016 | Autor: QAP

Adepdel diz estar confiante na aprovação de projeto que irá beneficiar policiais da Paraíba
Adepdel diz estar confiante na aprovação de projeto que irá beneficiar policiais da Paraíba

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel) está otimista quanto à aprovação de um projeto, pelo governo do estado, que deverá beneficiar policiais civis e militares.

Trata-se da “incorporação de verbas precárias” que, segundo o vice-presidente da associação, Stefeson Nogueira, não irá incidir sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o que poderia ser um obstáculo à reinvindicação.

– A Adepdel elaborou um projeto que engloba toda a Segurança Pública e que vai trazer uma segurança salarial a todos os policiais. Por exemplo, as policiais que passam seis meses sob licença maternidade não terão perda financeira, como ocorre hoje, com a perda de 44% do salário – disse Sterfeson.

O mesmo benefício valeria para policiais que se licenciarem do serviço, devido a situações nas quais os profissionais saiam feridos. “Esses policiais não merecem perder 44% de sua remuneração”, reforçou o delegado.

Ele informou que a Adepdel passou dois anos elaborando o projeto e afirma estar confiante na sua aprovação, por parte do governo.

As declarações estão em um vídeo institucional de comemoração aos 8 anos da Adepdel. 




Leia Também

  1. A reunião de ontem e os dois fatores que mostram o crescime...
  2. “A Aspol é quem faz o papel do estado”, diz vice-presid...
  3. HOMICÍDIOS: Dados divergem da tese dos “5% de elucidaçõ...

Publicidade

Borda Comunicação